Prelúdio

Em verdade isto não é um Blog. Porque não falarei (sempre) sobre o presente, porque não vou escrever com muita assiduidade, porque vou colocar os meus textos em pdfs que abrem a partir de um ídice, evitando o blog típico em que os escritos se acumulam ao longo de uma coluna que vai entrando pelo soalho dentro, rumo ao centro da terra.
Aqui vou falando sobre histórias da minha vida de músico e aventuro-me em algumas reflexões sobre a vida de todos nós. Espero conseguir despertar algum interesse, ultrapassando, se possível, o círculo dos meus amigos íntimos.
Para além disso exponho a minha colecção de anedotas sobre músicos e partilho convosco algumas músicas da minha preferência.

Pode ver AQUI um videoclip do meu novo trabalho “Cantos da Babilónia”.

Para assuntos profissionais visite o meu site oficial em www.pedro-osorio.com

Sejam bem-vindos e desde já agradeço a vossa colaboração, principalmente se se integrar no espírito que desenhei.

Esta entrada foi publicada em Página um. ligação permanente.

6 respostas a Prelúdio

  1. vovómaria diz:

    Boa, Amigomaestro! 🙂
    vais ter-me “à pega” !! 🙂
    beijocassssssss
    vovómaria

  2. Samuel diz:

    Ora aqui está uma ideia verdadeiramente supimpa!

    Abraço.

  3. José António C. Rodrigues diz:

    Força Pedro! Será certamente um sucesso! Os teus amigos, recentes e antigos, estão ansiosos e curiosos por conhecer as numerosas histórias que terás a contar…

  4. maria jose guerra diz:

    Que tal abrires também uma rubrica de comentário sobre discos e eventos musicais nacionais.
    Eu gostava de saber a tua opinião sobre os vencedores do último festival RTP da canção…
    Bjs.

  5. Doctorfun diz:

    Força aí. Quero ler histórias novas e reler as já conhecidas, mas acima de tudo conversar mais contigo do que os quilómetros nos permitem

  6. Fernanda Lopes diz:

    Querido Pedro..estou curiosa e atenta. Venham histórias e estórias, muita conversa e opiniões, críticas e reflexões:O) Beijos

Deixe uma Resposta

